GRUPO 04 - SEMANA DE 20/04 À 24/04
GRUPO 04 - SEMANA DE 20/04 À 24/04
20/04 - SEGUNDA-FEIRA
CONTEÚDO: O Medo - comunicação de ideias e sentimentos.
ATIVIDADE: página 83 do Livro Didático Volume 1.
OBS: Utilizar material de apoio da página 01 no fundo do livro, para ilustrar o sentimento da criança com cada imagem.
Os dois últimos quadros, estão reservados para a personalização. Um do que tem medo e o outro do que não tem medo.
Para os pais: Leitura da página 17 do Livro da Família.
Assistir ao vídeo abaixo:
21/04 - TERÇA-FEIRA
CONTEÚDO: Revisando as vogais - A E I O U
Demonstrar conhecimento e saber localizar as vogais nas palavras.
ATIVIDADE: páginas 84 e 85 do Livro Didático volume 1.
OBS: Utilizar material de apoio das páginas 2, 3 e 4 no fundo do livro para realizar a atividade da página 84.
OBS²: Caso haja dificuldade de encontrar imagens, os animais da página 85 podem ser representados através de desenhos.
OBS²: Caso haja dificuldade de encontrar imagens, os animais da página 85 podem ser representados através de desenhos.
Assistir o vídeo abaixo:
22/04 - QUARTA-FEIRA
CONTEÚDO: Cartão-postal Manaus-AM.
Minha escola - Conhecer e descrever um mundo de curiosidades e descobertas.
ATIVIDADE: páginas 87, 88, 89 e 90 do Livro Didático Volume 1.
Assistir o vídeo abaixo sobre o Descobrimento do Brasil:
23/04 - QUINTA-FEIRA
CONTEÚDO: Brinquedos voadores.
Conversar com a criança que a imagem também é uma forma de leitura. Imagens também podem ser lidas, pois transmitem ideias.
ATIVIDADE: páginas 93, 94 e 95 do Livro Didático Volume 1.
OBS: Leitura da página 93 acompanhada por vídeo pela Pró Nichely.
Assistir o vídeo abaixo "Brincadeiras de papel".
24/04 - SEXTA-FEIRA
INGLÊS
CONTEÚDO: Numbers (Números de 1 a 5)
ATIVIDADE: páginas 10 e 11 do Livro de Inglês.
ARTE
CONTEÚDO: Numbers (Números de 1 a 5)
ATIVIDADE: páginas 10 e 11 do Livro de Inglês.
Acompanhar a pronúncia das palavras com o vídeo abaixo:
ARTE
CONTEÚDO: "Paraíso dos gatos."- Observação e criatividade.
ATIVIDADE: páginas 8 e 9 do Livro de Arte.

Comentários
Postar um comentário